Salvadori Racing - Loja virtual de automodelismo

Como comprar


Passo 1Localize o produto que deseja.

Existem 3 maneiras de localizar um produto:

- navegando em uma das categorias disponíveis, apresentadas na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado nas páginas de navegação de categorias da barra de navegação superior) ou ainda,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.


Passo 2Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.


Passo 3Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotar. Selecione o tipo de envio e clique eAtualizar Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compra.

 

Passo 4Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link "esqueci minha senha". Você será levado a página "Receba sua senha". Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, e você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.


Passo 5Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser:
Nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa ou PagSeguro (Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online). 

 ATENÇÃO: AO OPTAR POR ALGUMA FORMA DE PAGAMENTO QUE OFEREÇA DESCONTOS, O VALOR DO DESCONTO APARECERÁ SOMENTE NO PASSO SEGUINTE (PASSO 6)


Passo 6Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedidopois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema. Para concluir o pagamento basta fazer login clicando em MINHA CONTA na barra superior da página e acessar suas COMPRAS RECENTES, onde haverá um link para VER COMPRA e concluir o pagamento pendente através do Pagseguro


Passo 7Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.


Pagamentos, Preços e Promoções

 

 Os pagamentos são realizados através de depósito em conta corrente da Empresa e do sistema PagSeguro. As formas de pagamento são: 

À vista (c/ desconto): Depósito em Conta Corrente/ Transferência/DOC

PagSeguro (UOL): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros. Boleto bancário e TEF

 

1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:

Desconto de 8% sobre o valor dos produtos (exceto os produtos em que o desconto não é válido, informado em destaque na página com a descrição do produto). O depósito deve ser efetuado em dinheiro, DOC ou TEF(transferência entre contasBradesco) no prazo de até 2 dias úteis da data da compra.

Não precisa ser depósito identificado. Se não houver o pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação após ter efetuado o depósito para agilizarmos a liberação do seu pedido.

Caso o pagamento não seja confirmado em 2 dias úteis, faremos uma última tentativa de contato e em caso do pagamento não ser efetuado o pedido será cancelado. 

 

2) Pagamentos no boleto bancário ou TEF via Pagseguro (UOL):


- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuitamente. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.

 

 3) Pagamentos nos cartões de crédito via Pagseguro (UOL):
  

- Parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 2,49% a.m.).


Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema. Caso aconteça isso e o cliente deseje refazer o pedido é necessário fazer o login em nossa loja virtual, acessar as COMPRAS RECENTES e haverá um link para RECOMPRAR ao lado da descrição do pedido cancelado.

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

Caso haja qualquer falha que impeça a conclusão do pagamento através do sistema PagSeguro, retorno ao nosso site e acesse MINHA CONTA, Em COMPRAS RECENTES, clique em VER COMPRA no pedido que não foi concluído e então clique no link para concluir o pagamento através do PagSeguro. Em caso de dúvidas, contate-nos.


Avaliação de Lojas e-bit Copyright 2011 - Salvadori Racing - Todos os direitos reservados.